Início > Gabinete do Prefeito > PREFEITURA E ROTARY CLUB DE JAGUARÃO PLANTAM IPÊS AMARELOS NA ÁREA DO PÓRTICO DE ENTRADA DA CIDADE

PREFEITURA E ROTARY CLUB DE JAGUARÃO PLANTAM IPÊS AMARELOS NA ÁREA DO PÓRTICO DE ENTRADA DA CIDADE

Em mais um ato simbólico, dentro da programação de aniversário do Rotary Club de Jaguarão, na manhã desta quinta-feira (22), aconteceu o plantio de seis pés de ipê amarelo, na área onde se encontra o pórtico de entrada da cidade.
Na oportunidade, o prefeito municipal Favio Telis e a primeira dama, Renata Termesana, juntamente com o presidente da entidade, Antônio Carlos Marques e esposa Liana Marques, acompanhados pelos ex-governadores do Distrito 4780, Carlos Frederico Radünz Gonçalves e Cláudio Ernani Vasques Neves e o diretor de protocolos, Clóvis Nei Antunes Fleck realizaram o plantio das árvores.
Em sua fala o prefeito destacou que o Rotary, em parceria com a Prefeitura de Jaguarão, tem ajudado a qualificar a cidade, como também, contribuído de maneira substancial para preservação do meio ambiente, com o plantio de árvores. “Este local (referindo-se ao pórtico), por onde as pessoas chegam, voltam ou saem de Jaguarão, ganhará um excelente aspecto de apresentação com o plantio dos ipês, demonstrando o comprometimento do município com o meio ambiente e preocupação com o futuro. Por isso, gostaria mais uma vez, de agradecer a parceria e a disposição dos rotarianos em dar essa importante contribuição ao município”, diz Favio Telis.
No ano em que comemora seu 80º aniversário, o Rotary Club de Jaguarão está engajado no projeto Rotário, Preserve o Planeta Terra, dando sua contribuição ao meio ambiente. A data de 22 de abril, possui uma simbologia toda especial, além de comemorar o descobrimento do Brasil, também é reverenciado como o Dia Mundial da Terra.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e ao ar livre
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e ao ar livre
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama e texto que diz "PRESERVE MEIO AMBIENTE KAUN"
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e grama
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, árvore e grama

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias
Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042