Início > Gabinete do Vice Prefeito > Prefeitura entrega alimentos para a Santa Casa e APAE

Prefeitura entrega alimentos para a Santa Casa e APAE

Na manhã de quarta-feira (26) o Vice-Prefeito Henrique Edmar Knorr Filho realizou no Teatro Esperança o ato de entrega dos alimentos arrecadados com a apresentação da OSPA.

De acordo com Henrique, os mais de quinhentos produtos foram divididos entre a APAE e Santa Casa de Jaguarão, “sabemos das dificuldades que vocês passam e por isso estamos aqui hoje realizando essa entrega e se depender do Governo sempre estaremos realizando ações em prol das instituições do Município”.

“Doações são sempre bem vindas, se não fosse pela Prefeitura e a comunidade em geral nossa Santa Casa não estaria mais atendendo os Jaguarenses, pois desde que assumi a frente da instituição toda verba que chega é para pagar a folha”, ressalta a administradora da Santa Casa Luisiane Costa Pinto.

Já a Diretora da APAE de Jaguarão, Carmem Suzana Garcia Rosales , ressaltou da importância das parcerias para manter o funcionamento das instituições.