Início > Gabinete do Prefeito > Prefeitura lança Alvará Web

Prefeitura lança Alvará Web

 

Prefeito Favio Telis, secretário Eduardo Pereira e diretor de TI Denis William apresentam sistema on line para emissão de alvarás

Em ato realizado na manhã de quarta-feira (12), pela manhã, na sede do Sindilojas, a Secretaria Municipal da Fazenda promoveu o lançamento do projeto Alvará Web, um mecanismo oferecido pelo município para facilitar aos empresários e, principalmente, ao setor prestador de serviços na área contábil.

Segundo o secretário da Fazenda, Carlos Eduardo Chagas Pereira, a administração municipal está cumprindo o compromisso assumido, dentro da sua plataforma de governo, para dar agilidade e praticidade no setor do comércio. “Era uma promessa nossa e, através do trabalho desenvolvido pelo nosso setor de Tecnologia da Informação, hoje temos implantado um sistema que oportunizará ao contribuinte obter alvará sem precisar sair de casa”, afirma Eduardo Pereira.

O prefeito Favio Telis fez questão de elogiar o trabalho da Secretaria da Fazenda e, também, dos jovens integrantes do setor de Tecnologia da Informação, pela criação e implantação do sistema. “Assumimos compromisso de facilitar a vida das pessoas, agilizar os serviços prestados pela prefeitura e criar mecanismos que contribuam com o desenvolvimento econômico e social do município, e aqui estamos entregando um sistema com nosso DNA. Esta plataforma foi projetada, criada e implantada pela gestão, por esses jovens extremamente capazes e comprometidos com o futuro de Jaguarão”, complementa o prefeito.

Participaram do ato, o presidente do Sindilojas, José Fernando Mendes, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaguarão, Eduardo Vilela Neves, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Maria Emma Mendes Líppolis, delegado do Conselho Regional de Contabilidade do RS em Jaguarão, Darcy Lemos de Faria, os vereadores Enio Rigatti e Luiz Veleda, secretários municipais, contabilistas, representantes comerciais e público em geral.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias
Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042