Início > Notícias > Prefeitura participa de capacitação continuada do PIM

Prefeitura participa de capacitação continuada do PIM

Lucélia Nunes, Dra. Ana Cláudia, Letícia Boeira, Rosa Dutra, Eliz Isquierdo e Susana Vieira. (Foto: Divulgação)

No dia 13 de Junho, no auditório do PIM, na cidade de Pelotas, a representante da Secretaria do Desenvolvimento  Social e Habitação – secretária adjunta Eliz Isquierdo, representante da Secretaria da saúde – Lucélia Nunes e representante da Secretaria de Educação – Rosa Dutra, participaram da capacitação continuada do Programa Primeira Infância Melhor e Criança Feliz.

Na oportunidade, além de orientações sobre a implantação do programa, receberam capacitação com a Dra. Ana Cláudia Vieira, que acabou de chegar do Canadá após realizar sua pesquisa na área da primeira infância – amamentação e redução da dor em bebês.

Texto: Leandro Bonow – Imprensa (PMJ)