Início > Material de Imprensa > Prefeitura realiza ação de limpeza nas praças do bairro Kennedy

Prefeitura realiza ação de limpeza nas praças do bairro Kennedy

Foto: Roberto Luzardo

Cidadania Coletiva em favor da Comunidade. Essa foi a ação realizada na manhã e na tarde de sábado (29) nas praças do bairro Kennedy promovida pelo Gabinete do Prefeito. Na ocasião membros do governo se somaram, voluntariamente, às equipes de limpeza formando um grande mutirão em prol da comunidade.

De acordo com o prefeito Cláudio Martins, ações como esta provam que pessoas unidas e mobilizadas fazem a diferença positiva para a sua comunidade. “ O bairro estava precisando desta ação e nós convidamos alguns integrantes do nosso governo que compareceram de forma espontânea para colaborar com o trabalho de limpeza. Agradeço a todos que participaram da ação e deram um belo exemplo de cidadania”, destacou.

Confira mais fotos acessando a página da Prefeitura Municipal de Jaguarão no Facebook: