Início > Notícias > Prefeitura realiza Conferência Municipal de Turismo

Prefeitura realiza Conferência Municipal de Turismo

Foto: Leandro Bonow

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo realizou no dia 21 de Outubro a Conferência Municipal de Turismo. O encontro que aconteceu na Biblioteca Pública contou com a palestra da Professora de Turismo e Desenvolvimento Regional, Vanessa Eliza Fischer que tratou a questão do Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Na parte da tarde aconteceu eleição dos integrantes que farão parte do Conselho Municipal de Turismo, ocupando as cadeiras de titular e suplentes nos seguintes ramos: gastronomia, viagens e/ou excursões, hospedagem, profissionais liberais com formação em turismo, estabelecimento de ensino superior, produtores culturais ou de eventos.

De acordo com o Secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Segovia, a divulgação do nome dos integrantes será no dia da posse dos mesmos. Presente no encontro o prefeito Favio Telis ressaltou que a Conferência foi um momento importante para debater o turismo para os próximos anos. “A cidade tem vocação para o turismo, no entanto, precisamos avançar muito nesse setor, através de uma política séria e comprometida no desenvolvimento de Jaguarão”.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042