Início > Material de Imprensa > Prefeitura realiza diversas atividades em homenagem ao Dia do Trabalhador

Prefeitura realiza diversas atividades em homenagem ao Dia do Trabalhador

Trabalhador

Nesta sexta-feira, 1º de maio, é celebrado o dia do trabalhador e para homenagear todos os trabalhadores jaguarenses, a Prefeitura Municipal irá realizar diversas atividades no Largo das Bandeiras.

De acordo com os organizadores a festa terá início às 16 horas e vai contar com brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, feira de adoção de filhotes do Canil Municipal, lançamento da Campanha do Agasalho 2015, agendamento para carteira de trabalho e carteira de identidade, atendimento do Sine e Procon, verificação de pressão arterial, teste HGT, distribuição de preservativos,  entre outros serviços.

Ainda conforme a programação a festa do Trabalhador vai contar com palco de shows, onde estarão presentes as seguintes bandas:

16h Que quieres negro?
17h Boró