Início > Material de Imprensa > Prefeitura realiza entrega de materiais esportivos para oito escolas e CAPS

Prefeitura realiza entrega de materiais esportivos para oito escolas e CAPS

DSCN3466
Foto: Roberto Luzardo

Na manhã de sexta-feira (12) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Desporto, realizou a entrega de um kit com materiais esportivos para oito escolas da rede municipal e para o CAPS Sítio Renascer. O ato de entrega aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Cláudio Martins, do vice-prefeito Lisandro Lenz, da secretária de Educação e Desporto, Roseli Calvetti, do secretário adjunto Vitor Hugo Almeida e equipe da SMED, além de diretores das escolas, professores de Educação Física e alunos.

Em sua fala a secretária Roseli destacou o trabalho da equipe do Núcleo de Esporte e Lazer, formada por Manoel Mallet, Rafael Caetano e Peter Suarez, bem como todas as ações que envolvem o fortalecimento do esporte em Jaguarão, especialmente as que são desenvolvidas nas escolas.

O vice-prefeito Lisandro Lenz falou sobre as recentes ações no esporte, como o convênio com o DC, que visa também o fortalecimento das categorias de base. Ele ainda comentou sobre os investimentos nos ginásios e as possibilidades de avançar em outras modalidades, como por exemplo, os esportes náuticos.

Já o prefeito Cláudio Martins explicou algumas questões relacionadas as obras do Ginásio Dario de Almeida Neves, o popular “Ferrujão” e também do Campo no Navegantes. Na oportunidade o prefeito fez questão também de destacar a importância da realização do concurso público para professores de educação física, o que oportunizou grandes benefícios para os estudantes da rede municipal.

Conforme as informações do Núcleo de Esporte e Lazer entre os materiais do kit estão, bolas de basquete, vôlei e futebol, bonés, bolas, caneleiras, bambolês para o CAPS e discos de atletismo masculino e feminino.

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão 

Mais imagens disponíveis em https://www.facebook.com/media/set/?set=a.376547412543945.1073742007.125867540945268&type=3&uploaded=18 

 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042