Início > Notícias > Prefeitura realiza manutenção no Cemitério Municipal

Prefeitura realiza manutenção no Cemitério Municipal

Fotos: Juliana Lima

A Prefeitura Municipal realizou manutenção no Cemitério Municipal para o maior dia de visitação, que acontece amanhã, 02 de Novembro, no feriado de Finados.

Desde segunda-feira, funcionários da Secretaria de Obras estão realizando serviços de roço, limpeza, reparos, entre outros.

De acordo com o Secretário Marcelo Rodrigues , os serviços têm sido executados de forma contínua. “Temos trabalhado para mantermos os cemitérios sempre limpos e organizados, atuando diariamente, e não apenas em datas específicas como o Dia de Finados”, destacou.

Na manhã de hoje (01) algumas famílias já iniciaram a limpeza e colocação de flores nos túmulos de entes queridos, como a pensionista Nilza Lima que ressaltou a preferência de ir um dia antes da data para arrumar o túmulo de seu marido, “hoje tem menos movimento, a gente fica mais tranquila para prestar as homenagens”.

No feriado, o cemitério funcionará normalmente das 7 horas às 18 horas.

Fonte: DECOM

Juliana Lima