Início > Notícias > Prefeitura realiza reparos na rua Júlio de Castilhos

Prefeitura realiza reparos na rua Júlio de Castilhos

Foto: Leandro Bonow

A Prefeitura de Jaguarão, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou nesta sexta-feira (23), os serviços de reparos na rua Júlio de Castilhos. Uma equipe da Secretaria está percorrendo a rua realizando a colocação de asfalto frio nos buracos. Segundo o Secretário, Marcelo Rodrigues, a Secretaria vem trabalhando arduamente para atender as reivindicações da comunidade. “São muitos os pedidos, mas, estamos trabalhando para atender as demandas da população, como essa da rua Júlio de Castilhos”, destaca Marcelo.

Texto: Imprensa – PMJ