Início > Material de Imprensa > Prefeitura realiza reunião de organização do Citadino 2013 nesta quinta

Prefeitura realiza reunião de organização do Citadino 2013 nesta quinta

A Prefeitura Municipal através do Núcleo de Esporte e Lazer realiza nesta quinta-feira (01º) uma reunião com as equipes que participaram do Campeonato Citadino de futsal no ano passado a fim de organizar detalhes para a realização dos jogos de 2013.

De acordo com o coordenador de esportes, Peter Suarez, a reunião também é aberta para novas equipes interessadas em participar da competição. O encontro está marcado para às 19h no auditório da Biblioteca Municipal.

Neste ano o Campeonato Citadino será realizado no Ginásio da Integração e terá jogos nas categorias de base (sub-9 e sub-17) e nas séries Prata, Ouro e Veterano. A previsão é de que a competição tenha início no mês de setembro.

Interessados em mais informações podem entrar em contato com o Núcleo de Esporte e Lazer, junto a Secretaria de Educação e Desporto, ou através do telefone 3261.2003.