Início > Material de Imprensa > Prefeitura realizará reunião com moradores de ruas que estão sendo pavimentadas

Prefeitura realizará reunião com moradores de ruas que estão sendo pavimentadas

asjdadjoa

Objetivo da atividade é esclarecer detalhes dos projetos que estão em andamento

As obras de pavimentação que estão sendo realizadas na cidade estiveram em pauta na manhã de hoje (4) durante reunião convocada pelo prefeito Cláudio Martins com integrantes do governo e os vereadores Oberte Paiva, Ariom Moreno e a presidente da Câmara, Roseli Calvetti.

Na oportunidade o prefeito Cláudio Martins anunciou que no dia 16 de março, às 19:30h, será realizada uma reunião com moradores dos locais contemplados com as obras. Segundo Martins o objetivo é esclarecer alguns detalhes do projeto à população, em especial os aspectos conflitantes.

De acordo com o secretário de Planejamento, Pedro Caetano, a reunião tem como público-alvo os moradores das Ruas Venâncio Aires, Mauriti (da Venâncio Aires até a Silveira Martins), João Azevedo (da Venâncio Aires até a Rua Barão do Rio Branco) e de todas as ruas que cruzam esses trechos. “É importante que a população participe desta reunião para que possamos esclarecer estes projetos e também dialogar com os moradores, mostrando como eles também podem contribuir para a qualificação das obras”.

Nos próximos dias a prefeitura irá divulgar o local da reunião.

Departamento de Comunicação PMJ