Início > Notícias > Prefeitura retoma atividade de limpeza urbana

Prefeitura retoma atividade de limpeza urbana

Foto: Juliana Lima

Na manhã de sexta-feira (22) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Urbanos retomou à atividade de limpeza urbana do Município.

A primeira ação foi realizada nas Praças centrais, Comendador Azevedo e Alcides Marques, com serviços de corte de grama mecanizado, capina, pintura de meio-fio e postes e limpezas de boca de lobo em geral, posteriormente a ação contemplará todos os Bairros.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcelo Gonçales Rodrigues, a empresa contratada é Setresa e foram chamados 30 trabalhadores, todos no Município, para a realização do serviço, “o governo municipal acredita que este serviço cumpre uma função primordial e prioritária que é a limpeza e o embelezamento da área urbana residencial do município, deixando a cidade cada vez mais digna de se viver e desenvolver relações sociais no nosso município”.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ