Início > Material de Imprensa > Prefeitura, Sindicato Rural e Senar realizam curso de Plantas Medicinais e Condimentares

curso plan 4
Secretária adjunta Aline Marques juntamente com a professora Sandra e os participantes do curso Divulgação/SDE

Nos dias 8 e 9 de setembro a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sindicato Rural e Senar realizou o curso básico de plantas medicinais e condimentares. A atividade desenvolvida nos turnos manhã e tarde foi conduzida pela professora Sandra Tavares e aconteceu no prédio da secretaria.

Aberto para a população em geral, o curso terá outras três edições neste ano, sendo nos dias 13 e 14 de outubro, 17 e 18 de novembro e 1º e 2 de dezembro.

Interessados podem fazer a inscrição, gratuitamente, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica situada a Rua General Marques, 143, e funciona das 8h às 14h. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 3261.1171.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão