No final da tarde de quinta-feira (23) o vice-prefeito Lisandro Lenz recebeu os representantes das escolinhas de futsal do município e professores de educação física para tratar da seleção de atletas, para a equipe DC Navegantes Jaguarão, que irão participar do Campeonato Estadual de Futsal Sub 11. Na ocasião também estavam presentes a secretária de Educação e Desporto Roseli Calvetti, o coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer da SMED, Rafael Caetano e o assessor de esporte, Peter Suarez.
Além de falar sobre a seleção de atletas o encontro teve como objetivo realizar a apresentação da comissão técnica da equipe sub 11 formada pelo técnico, Kainê Escobar, o auxiliar técnico, Leonardo Nunes (Nardinho) e o preparador físico Estevam Prietsch.
Seguindo o que foi acertado na reunião, representantes das escolinhas de futsal e professores de educação física realizaram a indicação e o encaminhamento de diversos atletas que participaram da primeira atividade de seleção que aconteceu na noite desta segunda-feira (27), no Ginásio da Integração. Conforme o auxiliar técnico Nardinho, 35 crianças participaram desta primeira etapa do processo seletivo que continuará nesta semana.
A estreia da equipe sub 11 de Jaguarão no Estadual de Futsal está marcada para o dia 13 de junho, às 17h em Pelotas, contra a equipe Paulista F.C. A confirmação de todos os jogadores que farão parte da equipe DC Navegantes Jaguarão deverá ser anunciada no início da próxima semana.
Confira a tabela de jogos da primeira fase, da chave II.
Data | Horário | Local | Jogo | ||
13.06.2015 | 17h00 | Pelotas | Paulista F. C. | X | DC Futsal |
04.07.2015 | 17h00 | Jaguarão | DC Futsal | X | Paulista F. C. |
01.08.2015 | 18h00 | Jaguarão | DC Futsal | X | C. Brilhante |
08.08.2015 | 15h00 | Canoas | RBF | X | DC Futsal |
22.08.2015 | 18h00 | Pelotas | C. Brilhante | X | DC Futsal |
30.08.2015 | 11h30 | Jaguarão | DC Futsal | X | RBF |
Por: Fernanda Cassel-Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão
Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade
Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.
Clique aquiAvenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: (53) 3261-1999