Início > Material de Imprensa > Programa ABRACE está a todo vapor no bairro Vencato

Programa ABRACE está a todo vapor no bairro Vencato

DSCN9504.

O Programa ABRACE está em pleno andamento no bairro Vencato. Hoje (25) pela manhã, o vice-prefeito Lisandro Lenz, acompanhado da vereadora Roseli Calvetti esteve visitando a praça do bairro que vem sendo revitalizada. A equipe do programa encontra-se trabalhando no local.

Já foi iniciada a pintura da quadra e estão sendo pintados e soldados os brinquedos já existentes. Também estão sendo finalizados os arremates do encanamento no entorno do local.

A data prevista para a entrega da Praça revitalizada é dia 13 de agosto. Na ocasião será realizado grande evento com prestação de serviços à comunidade.

Campeonato de Futebol de Quadra é prorrogado

O Campeonato de Futebol de Quadra do bairro Vencato que iria acontecer neste domingo (30) foi transferido para o dia 13 de agosto e acontecerá juntamente com o evento de entrega da Praça.

Cada equipe poderá inscrever seis jogadores. As categorias serão dividas da seguinte forma:

Pré-Mirim: De 09 e 10 anos;

Mirim: De 11 e 12 anos;

Juvenil: De 13 até 15 anos;

Haverá premiação com entrega de medalhas para as melhores equipes. Inscrições através do telefone (53) 8456-6535 com Roger Silva.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão