Início > Notícias > Projeto Case iniciou nesta segunda-feira.

Projeto Case iniciou nesta segunda-feira.

Por: Leandro Bonow  Foto: Juliana Lima  – Imprensa (PMJ)  05/06/2017   15hs

O Prefeito Favio Telis, juntamente com o vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, e a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Termesana, visitou o Projeto Case que teve suas atividades iniciadas na manhã desta segunda-feira (5).

O Projeto Case atende 100 crianças e conta com doze monitoras. “O Projeto Case é muito importante para o desenvolvimento psicossocial das crianças. Estamos realmente muito felizes que o projeto iniciou suas atividades hoje.” Disse o prefeito Favio Telis.

De acordo com a Coordenadora Pedagógica, Daizine Lucas Rossi, este ano o projeto terá uma nova dinâmica “Estamos trabalhando de uma maneira mais lúdica com as crianças, através do teatro, esporte, dança, literatura e artes.” Afirmou Daizine. Além disso, outras ações estão programadas para acontecer neste semestre “Pretendemos renovar a banda musical do Case e seguir com as atividade do Coral Instrumental que será realizado duas vezes por mês .” Complementa a coordenadora.