Início > Notícias > Prolongamento da Av. 27 de Janeiro recebe melhorias

Prolongamento da Av. 27 de Janeiro recebe melhorias

Prefeito Favio Telis e o chefe de equipe Lindolfo Holdefer no prolongamento da Av. 27 de Janeiro.

14/06/2017 21:00 horas

A Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está fazendo melhorias no prolongamento da Av. 27 de Janeiro. O Prefeito Favio Telis acompanhou o inicio do serviço na tarde desta quarta-feira (14).

Segundo o Secretário de Obras, Marcelo Rodrigues, essa ação é mais uma do Programa Direto ao Ponto que visa solucionar problemas nos bairros do município. O chefe de equipe de obras, Lindolfo Holdefer, falou sobre o serviço que está sendo realizado pela secretaria. “O serviço consiste na limpeza da rua, colocação de pedras, saibro, patrolamento e compactação, para melhorar a trafegabilidade no local.” explica.

O serviço deve ser concluído na próxima semana.

Texto: Leandro Bonow – Imprensa (PMJ)