Início > Material de Imprensa > Psicose estará na tela do Cineclube nesta quinta

Psicose estará na tela do Cineclube nesta quinta

psicose
Reprodução

Concluindo o mês de cinema dedicado ao mestre do suspense, Alfred Hitchcock, o Cineclube exibe amanhã, quinta-feira (27), o filme Psicose. A sessão tem início às 19h na Secretaria de Cultura e Turismo, que fica na XV de Novembro, 701, e tem entrada gratuita.

O filme: Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga de carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega a um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão