Início > Coronavirus (COVID-19) > REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO DOA 15 TONELADAS DA ALIMENTOS EM JAGUARÃO

REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO DOA 15 TONELADAS DA ALIMENTOS EM JAGUARÃO

Na tarde de sábado (11), o prefeito Favio Telis e o coordenador da Defesa Civil do município, Cláudio Renato dos Santos (Cau) receberam a significativa quantia de 15 toneladas de alimentos da Rede de Farmácias São João.

O material foi descarregado no almoxarifado da Prefeitura Municipal, tendo o acompanhamento de integrantes da Farmácia São João, de Jaguarão. O prefeito de Jaguarão fez questão de agradecer ao presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair por ter escolhido a cidade de Jaguarão para oferecer os donativos.

Ao todo foram beneficiados 40 municípios do Rio Grande do Sul em investimento privado de R$ 1 milhão. Fazem parte dos donativos massa, farinha de trigo, arroz, açúcar, entre outros itens, além de kits Páscoa que serão distribuídos para crianças.

Jaguarão

Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação já foram distribuídas mais de 300 cestas básicas para famílias necessitadas, no município de Jaguarão. E, a partir desta segunda-feira (13), o pessoal da secretaria confeccionará mais cestas, com os referidos produtos, para serem distribuídas, conforme critérios de seleção realizados pela equipe de Assistência Social do município ou necessidade, na medida que forem feitas as solicitações.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias