Início > Material de Imprensa > Reinauguração do Teatro Esperança: Credenciamento para imprensa

Reinauguração do Teatro Esperança: Credenciamento para imprensa

Credenciamento-Imprensa-Face-520x245

A Prefeitura de Jaguarão, através do Departamento de Comunicação, informa que os profissionais de imprensa que pretendem fazer a cobertura jornalística da reinauguração do Teatro Esperança já podem realizar o credenciamento a partir desta quarta-feira (11) através do e-mail portalpmj@gmail.com.

Conforme os organizadores do evento devem ser informados os seguintes dados: Nome do profissional, função, veículo de comunicação e telefone de contato.

O cadastramento pode ser feito até às 18h do dia 12 de novembro (quinta-feira) e as credenciais poderão ser retiradas no Departamento de Comunicação da Prefeitura (Av. 27 de Janeiro, 422), na sexta-feira (13) das 9:30h às 14h.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 53.84029733 ou através do e-mail para cadastramento.