Início > Notícias > Reunião do Rotary Club entrega doações para Santa Casa e APAE

Reunião do Rotary Club entrega doações para Santa Casa e APAE

Foto: Juliana Lima

A convite do Rotary Club Jaguarão, na noite de segunda-feira (25) o prefeito Favio Telis e o Vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho participaram da reunião mensal da entidade.

Na ocasião, foi feita para as autoridades a prestação de contas do Jantar/Baile da Independência, ocorrido no dia 02 de Setembro, na Sociedade Harmonia Jaguarão, através de uma parceria entre Prefeitura, 12ºRCMEC, Fundação Carlos Barbosa, Rotary Club Jaguarão e Rotary Club Jaguarão Leste.

De acordo com o Presidente do Rotary Club Jaguarão, Patrício Carvalho ao total foram 147 ingressos vendidos num valor total de R$9.519,28, ainda ressalta que esse valor será dividido e doado para Santa Casa e APAE.

O Prefeito Favio Telis e o Vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, na ocasião, demonstraram a imensa gratidão em poder fazer parte juntamente do 12ºRCMEC , Rotary Club e Rotary Club Leste da realização do Jantar/Baile da Independência, resgatando assim o espírito de patriotismo na população Jaguarense.

Estavam presente na reunião, o Coronel do 12º RCMEc, Humberto Silveira de Almeira, Presidente da APAE, Carmem Suzana Rosales, Administradora da Santa Casa, Luisiane Costa Pinto, Presidente do Sociedade Harmonia Jaguarão, Cristina Benitez Schwants e representantes do Rotary Club e Rotary Club Leste.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ