Início > Notícias > Reunião trata da montagem da estrutura do Carnaval 2019

Reunião trata da montagem da estrutura do Carnaval 2019

A Coordenação do Carnaval realizou uma reunião, nesta sexta-feira (22), no gabinete do Prefeito, com a entidade conveniada Sociedade Recreativa, Esportiva e Beneficente Palestina, para tratar da montagem da estrutura do Carnaval 2019.

O número de camarotes será o mesmo do ano passado: 64, cada um com capacidade para até 20 pessoas. A estrutura conta ainda com espaço destinado a imprensa e a equipe de som, além de um espaço com acessibilidade destinado as pessoas com mobilidade reduzida.

O Leilão dos Camarotes acontece, hoje (22), na Biblioteca Pública Municipal Oscar Furtado de Azambuja, às 20h.

O Carnaval 2019 começa na quarta-feira (27), com a tradicional “Noite da Seresta”, no Largo das Bandeiras. Para alegrar e embalar os foliões, haverá apresentação do Grupo Musical Bohemios do Amor e Roda de Samba com o Sambista Márcio Jaguarão e Banda. Ao total serão 7 dias de folia para divertir os jaguarenses e turistas.

Fonte: DeCom