Início > Material de Imprensa > Roque é homenageado no Citadino 2015

Roque é homenageado no Citadino 2015

Divulgação/DeCom PMJ

Osvaldo Roque Antunes, mais conhecido com “Roque”, será o grande homenageado do Citadino 2015. O campeonato deste ano levará seu nome como reconhecimento ao trabalho de fomento ao futebol em Jaguarão, desenvolvido por mais de 20 anos.  “É unanimidade entre os participantes esta escolha, todos reconhecem a importância do Roque, além disso, ele sempre foi envolvido com as questões da comunidade”, destacou o prefeito Cláudio Martins.

Na manhã de ontem (17) o prefeito Cláudio Martins recebeu em seu gabinete Sabrina Teixeira Antunes e Luara Teixeira Antunes, filhas de Roque, a fim de oficializar o convite. As duas ficaram extremamente emocionadas e gratas pela homenagem. “Meu pai dedicou muito da vida dele ao futebol, em trabalhar o esporte e seus valores com as crianças. É um belo reconhecimento”, disse Sabrina.

A abertura do Campeonato Citadino 2015 será na sexta-feira (21) às 19h no Ginásio Integração.

Também estiveram presentes no encontro o secretário interino de Educação e Desporto Vitor Hugo Almeida, e integrantes da equipe do Núcleo de Esporte e Lazer, Manuel Mallet e Peter Suarez.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão