Início > Notícias > RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO RECEBERÁ NOVA REDE DE ESGOTO QUE SOLUCIONARÁ PROBLEMA HISTÓRICO

A rua Marechal Floriano, localizada na esquina com a avenida 27 de Janeiro, sempre enfrentou um problema histórico de alagamentos, causando transtornos para os moradores e comerciantes da região. Felizmente, o governo municipal está comprometido em solucionar esse problema e está executando a construção de uma nova rede de esgoto que se estenderá até o final da rua.
Essa ação é extremamente importante para a comunidade, pois não apenas resolverá o problema de alagamento, mas também melhorará significativamente a qualidade de vida dos moradores. Além disso, essa iniciativa demonstra o compromisso do governo municipal em solucionar problemas em todas as áreas do município, melhorando a infraestrutura e o bem-estar da população.
É importante destacar que a construção de uma nova rede de esgoto é um investimento fundamental para a saúde pública, pois evita a proliferação de doenças causadas pelo acúmulo de água parada e esgoto a céu aberto. Portanto, essa medida não apenas trará benefícios imediatos para a comunidade, mas também terá um impacto positivo a longo prazo na saúde e na qualidade de vida das pessoas.
Em resumo, a ação do governo municipal na rua Marechal Floriano é um passo importante na resolução dos problemas enfrentados pela cidade.