SAIDR e Emater promovem reunião sobre avicultura colonial em Jaguarão.
A Prefeitura de Jaguarão, por meio da Secretaria de Agricultura, Infraestrutura e Desenvolvimento Rural (SAIDR), em parceria com a Emater, realizou na manhã desta quinta-feira, 12 de março, uma reunião voltada ao fortalecimento da avicultura colonial no município.
O encontro ocorreu no Parque do Sindicato Rural de Jaguarão e contou com a palestra da médica veterinária e fiscal agropecuária da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Desenvolvimento Rural, Jacqueline C. Fabrique, que apresentou orientações técnicas e informações relacionadas à produção e à legislação sanitária da atividade.
A iniciativa teve como objetivo orientar produtores e incentivar o desenvolvimento da avicultura colonial em Jaguarão, fortalecendo a produção local e ampliando as oportunidades para a agricultura familiar no município.
Valorizar o produtor rural é investir no desenvolvimento de Jaguarão
Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade
Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.
Clique aqui
Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: (53) 3261-1999