SAMU e Corpo de Bombeiros se preparam para atendimentos na BR-116

SAMU e Corpo de Bombeiros se preparam para atendimentos na BR-116

Na tarde de ontem, foi realizado um treinamento conjunto entre o Corpo de Bombeiros e a equipe do SAMU de Jaguarão, com o objetivo de alinhar os procedimentos para possíveis atendimentos na BR-116.

Com o encerramento da concessão dos serviços da EcoVias, os atendimentos no trecho da BR-116 que compreende Jaguarão até o limite com Arroio Grande passam a ser de responsabilidade do SAMU de Jaguarão e do Corpo de Bombeiros do município.

A capacitação foi conduzida pelo 1º Sargento Ewerton das Neves Dias, que atualmente responde pelo comando do 2º Pelotão, e por Grazi Vieira, responsável técnica (RT) do SAMU. O treinamento teve como foco o alinhamento de protocolos e a integração das equipes, visando garantir mais agilidade e segurança nos atendimentos realizados na rodovia.

 


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços


Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: (53) 3261-1999