Início > Gabinete do Prefeito > SANTA CASA DE JAGUARÃO RECEBE MAIS EQUIPAMENTOS DE EXTREMA IMPORTÂNCIA

SANTA CASA DE JAGUARÃO RECEBE MAIS EQUIPAMENTOS DE EXTREMA IMPORTÂNCIA

Na manhã de hoje (06), foi entregue à Santa Casa de Jaguarão, uma nova maca cirúrgica, que chega para resolver um PROBLEMA HISTÓRICO DO MUNICÍPIO DE JAGUARÃO, pois agora também poderá ser realizada cirurgias de pacientes obesos, até 250 kg.
Além da nova maca, foram entregues 4 camas elétricas que serão destinadas para o Centro de Recuperação pós cesárea.
Esses equipamentos foram adquiridos com recursos enviados pela Deputada Estadual Any Ortiz (Cidadania).
Pode ser uma imagem de área interna
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de área interna

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias