Início > Material de Imprensa > Saúde realiza mais uma ação descentralizada

Saúde realiza mais uma ação descentralizada

Foto: Fernanda Cassel
Foto: Fernanda Cassel

Um grande número de pessoas participou na tarde de ontem (28) de mais uma atividade descentralizada da Secretaria de Saúde. A ação foi realizada na Rua Claudino Echevenguá, na Fundação Carlos Barbosa, local que pertence a área de abrangência da UBS do bairro Vencato.

Durante manhã e tarde a população teve acesso a diversos serviços de saúde, como atendimento médico e de enfermagem, orientações de saúde com as equipes da vigilância e do PIM, entre outros.

Na avaliação do Secretário de Saúde Celso Caetano o evento foi positivo. “Muitas pessoas participaram da ação de hoje. Levar os serviços da secretaria para diferentes pontos dos bairros da cidade está sendo muito importante para qualificarmos ainda mais a saúde no município”, disse.

O presidente do Legislativo, Oberte Paiva, esteve presente na ação e reconheceu a importância das ações descentralizadas de saúde.

Conforme o cronograma da Secretaria de Saúde a próxima ação descentralizada será no dia 11 de junho e será realizada na área de abrangência da UBS do bairro Bela Vista.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042