Início > Gabinete do Prefeito > Secretaria da Saúde consolida o transporte 100% municipal

Secretaria da Saúde consolida o transporte 100% municipal

A Secretaria Municipal da Saúde, de Jaguarão, acaba de atingir uma meta espetacular no serviço de transporte para usuários de todos os programas púbicos administrados pela pasta.

Nesta semana, o secretário Rogério Cruz destinou para o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, um ônibus com capacidade para 28 passageiros, para realizar o transporte de usuários no perímetro urbano, de segunda a sexta-feira, em dois turnos.

Anteriormente, esse serviço era realizado por uma empresa contratada, através de processo licitatório.

“Essa ação provocará uma economia real nos cofres públicos, pois não haverá necessidade de contratação de serviço terceirizado do transporte dos usuários”, diz Rogério Cruz.

O secretário também informou que o CAPS está recebendo um veículo Spin, com capacidade para seis passageiros, para o uso administrativo e transferências de pacientes.

“Com essas duas ações, estamos tornando o serviço de transporte da Secretaria da Saúde 100% administrado pelo município, sem nenhuma contratação extra”, explica o secretário, salientando ainda que todo o serviço de transporte, agora, está ligado diretamente à secretaria e à disposição da população jaguarense.

Veículo Spin será de uso administrativo e para transferências de pacientes

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias