Início > Material de Imprensa > Secretaria da Saúde realiza ação descentralizada nesta quarta no bairro Pindorama

DSC03577

Nesta quarta-feira (12) os moradores do Bairro Pindorama receberão mais uma ação descentralizada realizada pela Secretaria Municipal de Saúde. A ação será realizada na Rua João Pinto da Silva entre as ruas Carlos Aberto Ribas e 24 de Maio, das 9h às 16:30h, onde estarão sendo oferecidos diversos serviços de saúde à população, como verificação da pressão arterial, troca de receitas, atendimento médico, distribuição de preservativos, entre outros.

Na ocasião estará presente a 3ª Coordenadoria Regional de Saúde que realizará o lançamento do Programa Verão Numa Boa, programa que tem como objetivo ampliar os serviços e conscientizar gaúchos e turistas para os cuidados com a saúde.

Ainda de acordo com a organização estarão presentes também a Secretaria de Serviços Urbanos realizando serviços de limpeza do local, Vigilância Epidemiológica, que fará o recolhimento de objetos que possam acumular água e tornar-se um possível foco de dengue e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico estará esclarecendo dúvidas e orientando a população sobre os serviços oferecidos pela secretaria.

Conforme as informações da SMS no dia do evento o posto do bairro Pindorama estará fechado, porém durante a ação descentralizada será feito atendimento de urgência e emergência para os pacientes que necessitem desses cuidados e que sejam referência do posto.