Início > Material de Imprensa > Secretaria de Cultura e Turismo anuncia vagas para cursos do PRONATEC

Secretaria de Cultura e Turismo anuncia vagas para cursos do PRONATEC

pronatec-jag

A Secretaria de Cultura e Turismo comunica as empresas interessadas que estão abertas até o dia 16 de janeiro as inscrições para novos cursos do Programa PRONATEC Copa na Empresa. Os cursos ofertados em Jaguarão são o de Agente de Informações Turísticas, Espanhol Básico, Inglês Básico e Inglês Intermediário, totalizando 110 novas vagas.

O PRONATEC é um programa do Ministério do Turismo que visa qualificar os profissionais que atuam na área.  Desta forma, atende a hotéis, restaurantes, agentes de viagens, organizadoras de eventos, entre outros profissionais envolvidos na cadeia de produção. Os cursos são gratuitos, tanto para as empresas quanto para os funcionários, e possuem Certificação Nacional.

De acordo com os responsáveis os cursos acontecerão em locais indicados pela empresa, podendo ser na sede da mesma, desde que possua as condições mínimas para o curso exigido. As aulas serão organizadas de acordo com a disponibilidade da empresa e funcionários, ou seja, o quadro de horários será de responsabilidade da empresa, sendo recomendado um mínimo de seis horas semanais, que podem ser três horas duas vezes na semana ou duas horas, três vezes na semana.

Para obter mais informações, os interessados podem procurar a Secult, localizada à Rua General Marques, 143 – A, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h ou ligar para o número 3261 5100.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042