Início > Material de Imprensa > Secretaria de Desenvolvimento Rural realiza patrolamento na estrada do Telho

Secretaria de Desenvolvimento Rural realiza patrolamento na estrada do Telho

Foto: Roberto Luzardo

Na segunda-feira (24) a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente deu início ao serviço de patrolamento na Estrada do Telho. Pela manhã o vice-prefeito Lisandro Lenz esteve no local, onde acompanhou o trabalho e conversou com a equipe que realiza a ação.

Conforme o secretário Eugênio Di Primio após o término dos serviços na estrada do Telho a equipe irá executar o patrolamento na estrada da Perdiz.

Ainda segundo o secretário também está sendo feita nesta semana a colocação de material no Corredor do Carlão, nas proximidades da escola Beloca Baltar, serviço que deve prosseguir pelos próximos 10 dias.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão