Início > Material de Imprensa > Secretaria de Educação anuncia vaga para orientador de estudos do Pacto Municipal pela Alfabetização

A Secretaria de Educação e Desporto (SMED) divulgou nesta semana que estará selecionando currículos para preencher uma vaga para a função de Orientador de Estudos do Pacto Municipal pela Alfabetização. Os interessados devem entregar currículos na SMED, no período de 17 a 21 de fevereiro, das 8h às 14h.

Conforme a Coordenadora do Pacto, Begssie Vieira, o novo Orientador Educacional deve atender alguns requisitos (confira abaixo). Mais informações diretamente com a coordenadora através do telefone 84429008 ou com a Secretaria de Educação, pelo telefone 3261.2003.

Requisitos:

I. Prioritariamente, ter sido Professor Alfabetizador no Pacto 1 com frequência superior a 75% E TER Avaliação Final (baseada na Avaliação Complementar) superior a 7;

II. ser professor efetivo da rede pública de ensino que promove a seleção

III. ser formado em Pedagogia ou ter licenciatura;

IV. ser professor ou coordenador do ciclo de alfabetização do ensino fundamental há, no mínimo, três anos ou ter experiência comprovada na formação de professores alfabetizadores;

V. ter disponibilidade para dedicar-se ao curso de formação e à multiplicação junto aos professores alfabetizadores.