Início > Material de Imprensa > Secretaria de Educação divulga cursos no polo da UAB Jaguarão

Secretaria de Educação divulga cursos no polo da UAB Jaguarão

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) comunica aos interessados que nos meses de abril e maio o polo da UAB Jaguarão irá oferecer três cursos gratuitos voltados aos professores do Ensino Básico, pelo Pronecim, através do Projeto Rede Regional de Ciências. Os cursos de 40h são: Matemática Anos Iniciais, Produção de Textos Científicos e Ciências na Educação Infantil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de março no prédio da Secretaria. Os interessados também podem fazer contato pelo e-mail carminha.rh@gmail.com, informando nome completo e telefone.  Serão aceitas inscrições de professores de Arroio Grande e Herval.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3261.2003, das 8h às 14h.