Início > Material de Imprensa > Secretaria de Educação entrega equipamentos para escolas municipais

Secretaria de Educação entrega equipamentos para escolas municipais

Fotos: Fernanda Barbier

No mês de agosto a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Desporto, realizou a entrega de equipamentos e móveis na rede municipal de ensino. O investimento na compra de novos materiais como mesas, cadeiras, armários, eletrodomésticos, buscou atender as demandas e dar mais qualidade para o trabalho em cada escola.

Segundo a Secretária de Educação e Desporto, Maria da Graça Souza, a entrega dos materiais buscou atender as necessidades que cada uma das unidades escolares apresentaram durante o primeiro semestre. “A finalidade  de atender as reivindicações se deve ao fato de que com  estes materiais chegando na escola qualificamos o trabalho pedagógico e o atendimento ao aluno  no que diz respeito a merenda escolar”.

O investimento desta ação foi de R$23.376,00.