Início > Notícias > Secretaria de Educação informa horários de Locação para o Ginásio Ferrujão

Secretaria de Educação informa horários de Locação para o Ginásio Ferrujão

|Divulgação (PMJ)   Foto: Juliana Lima    23/06/2017    15:40h

A Secretaria de Educação, através do setor de Esporte e Lazer, informa que a partir de segunda-feira, 26 de Junho, estarão disponíveis horários para locação do Ginásio Municipal de Esportes Dario de Almeida Neves – Ferrujão.

Segundo informado pela SMED, a marcação de horários funcionará da seguinte maneira:

1 – O agendamento será feito somente na SMED, com a presença física do locador;

2 – Não serão agendados horários por telefone;

3 – Os horários serão marcados para a semana em curso, sendo todos eles finalizados na sexta-feira.

4 – Horários mensais deverão ser quitados até o dia 10 do mês em curso, a não quitação do débito até a data especificada, acarretará na perda do mesmo imediatamente.

5 – Todos os agendamentos serão abertos na segunda-feira de cada semana no horário das 08:00 ás 13:00, diretamente na Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SMED.

6 – É obrigatória a apresentação do recibo de quitação do aluguel da quadra para o funcionário do ginásio no momento da entrada para o uso, sendo terminantemente proibido jogar sem a quitação do mesmo.

7 – O valor estipulado pela Secretaria Municipal da Fazenda será de R$ 100,00 / hora.

Mais informações na Secretaria de Educação, através do telefone 3261-2003