Início > Material de Imprensa > Secretaria de Educação recebe doações de equipamentos do SICREDI

Secretaria de Educação recebe doações de equipamentos do SICREDI

Foto: Fernanda Cassel

Na manhã de hoje (08) o prefeito Cláudio Martins, acompanhado do secretário de Educação, Alencar Porto e do adjunto Vitor Hugo Almeida, recebeu em seu Gabinete o gerente da agência local do banco SICREDI, Tales Rafael Stamm.

Durante a agenda o gerente do SICREDI realizou a doação de sete  CPU’s , que serão encaminhadas para as sete escolas municipais da zona urbana  e um projetor que foi doado para a secretaria de Educação e Desporto. “Realizamos a substituição de nossos equipamentos e nossa ideia foi fazer uma doação que atingisse um grande número de pessoas, por isso entendemos que a escola seja um espaço que cumpre nosso objetivo”, destacou.

O prefeito Cláudio agradeceu as doações e ressaltou que elas certamente irão contribuir com as atividades das escolas e também da secretaria.

Na próxima semana representantes do SICREDI e da secretaria de Educação deverão visitar cada escola para fazer a entrega dos equipamentos.

Departamento de Comunicação PMJ