Início > Notícias > Secretaria de Saúde – Boletim Informativo

Secretaria de Saúde – Boletim Informativo

Imagem Ilustrativa

A prefeitura municipal de Jaguarão, através da Secretaria de Saúde irá realizar atendimento nas Zonas Rurais.

O Secretário Municipal de Saúde Rogério Cruz disse que o objetivo e facilitar o acesso a saúde pública, levando até as famílias rurais os profissionais da área médica.

O ônibus da saúde irá com enfermeira, médica, dentista e auxiliar de saúde bucal. Solicita-se que as pessoas levem o cartão SUS. A Secretaria de Saúde informa também que em breve divulgará um novo cronograma com demais localidades para o mês de setembro.

Horário de Atendimento: Das 09hs às 13hs.

Confira o Cronograma de Atendimento:

09/ago – quarta – Quilombo (Escola Maria Quitéria)

16/ago – quarta – Santana (Escola Beloca Baltar)

23/ago – quarta – Charqueadas (Capela São Pedro)

30/ago – quarta – Perdiz (Capela São Paulo)

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ