Início > Notícias > SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA ATIVIDADES DO OUTUBRO ROSA NAS UBS

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA ATIVIDADES DO OUTUBRO ROSA NAS UBS

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando ações de prevenção ao câncer de mama, dentro da campanha Outubro Rosa, com atendimentos totalmente direcionados às mulheres, as Unidades Básicas de Saúde (UBS).

As atividades iniciam hoje, a partir das 19h na UBS Arnaldo Valdomiro Ferreira, localizada no bairro Pindorama e terão prosseguimento nas demais Unidades até o próximo dia 4 de novembro.

As ações acontecerão das 19h às 22h., com o atendimento médico de 6 a 8 pacientes por dia, tendo prioridade para quem trabalha durante o dia.

O agendamento das consultas estão sendo realizadas pelos Agentes Comunitários de Saúde e, também, diretamente nas UBS.

Confira o cronograma de atendimentos.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias