Início > Material de Imprensa > Secretaria de Serviços Urbanos realiza diversas ações de infraestrutura

Secretaria de Serviços Urbanos realiza diversas ações de infraestrutura

Fotos: Fernanda Cassel
Fotos: Fernanda Cassel

O bairro Bela Vista é um dos locais em que as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos está atuando. Há mais de um mês o bairro vem recebendo serviços de manutenção de ruas, colocação de saibro  e em especial as ações de macrodrenagem.

Conforme o secretário adjunto Paulo Khader a Prefeitura, através de uma ação conjunta entre as Secretarias de Serviços Urbanos e Desenvolvimento Rural,   também está trabalhando no bairro Pindorama, onde está sendo feito o patrolamento e colocação de saibro em diversas ruas. Para os próximos dias está sendo programada uma grande ação no bairro Indianópolis.

Sobre os serviços executados recentemente destaque para o trabalho feito no bairro Vencato, que envolveu limpeza de valetas, colocação de canos e patrolamento das Ruas Barbosa Neto e Mena Barreto. Entre os últimos trabalhos também estão as ações de macrodrenagens que foram feitas no período das chuvas intensas. “ Fizemos um trabalho forte no Corredor das Tropas, Avenida Bento Gonçalves, Minité e Pindorama, ações que tiveram como objetivo solucionar alagamentos que causavam transtornos no bairro Germano e no bairro Pindorama”, disse Khader explicando ainda que as ações na Pindorama terão continuidade.

Em relação a limpeza urbana o secretário adjunto informa que no final de semana as equipes trabalharam no centro e no início desta semana foi dado início ao trabalho de limpeza no bairro Vencato.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042