Início > Material de Imprensa > Secretarias de Serviços Urbanos e Desenvolvimento Rural realizam manutenção de ruas

Secretarias de Serviços Urbanos e Desenvolvimento Rural realizam manutenção de ruas

IMG_1122.
Foto: Roberto Luzardo

 

Dando continuidade a parceria entre as secretarias de Serviços Urbanos e Desenvolvimento Rural foram realizados nesta semana serviços de manutenção na Rua Curuzu e na Rua Auri Prates Piúma, na entrada do bairro Bela Vista. O trabalho conjunto teve início no mês de junho com ações em diversas ruas do bairro Kennedy.

Segundo o cronograma da secretaria os próximos locais em que o serviço será executado serão as ruas, Menna Barreto, Nelson Wortmann e Odilo Gonçalves.

Ainda de acordo com as informações é importante destacar que os serviços nestes locais fazem parte de um roteiro de ações das secretarias, não tendo relação com as obras de pavimentação asfáltica.

Sobre as obras de asfaltamento o secretário de Planejamento e Urbanismo, Pedro Caetano, destaca que nas próximas semanas será lançada nova abertura de licitação de asfaltamento e drenagem para continuidade de obras que foram interrompidas, em virtude de abandono da empresa que estava executando. Ele ressalta que se tudo correr dentro dos prazos previstos até o final do ano as obras serão retomadas, com prioridade para a Rua 24 de Maio, próximo a APAE, e para a Rua XV de Novembro (entre BR 116 e Gustavo Guimarães).

Também estão incluídas na nova licitação as seguintes ruas: Rua Augusto Leivas (entre Bento Gonçalves e Menna Barreto), Rua Bento Martins (entre 24 de Maio e Menna Barreto), Rua Curuzu (entre Av. Bento Gonçalves e Coronel de Deus Dias) e Rua Carlos Alberto Ribas (entre Bento Martins e Corredor das Tropas).

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042