Início > Notícias > Secretário de Cultura participa de feira de artesanato no Uruguai

Secretário de Cultura participa de feira de artesanato no Uruguai

Por: Juliana Lima  Foto: Divulgação (PMJ) 05/06/2017   14:45h

A população da fronteira Jaguarão (Brasil) e Rio Branco (Uruguai) pode conferir  durante o final de semana a diversidade cultural do artesanato nacional e internacional. A feira foi realizada na Praça General Artigas na cidade de Rio Branco, e contou com artesanatos, experiências gastronômicas e produtos oriundos da casa do artesão e da economia solidária.

Para o Secretário de Cultura e Turismo de Jaguarão, Rodrigo Segóvia, o encontro serviu para estreitar os laços de irmandade entre as cidades. “Desde o início do Governo, o Prefeito Favio Telis foi parceiro com a realização de atividades que visam o intercâmbio entre os dois países, com troca de experiências potencializando o produto local da fronteira”. Destacou o secretario.

Além disso, a valorização do produto local é um ponto a ser destacado no evento. “Tive a oportunidade de comercializar os produtos na feira, da mesma forma, fique muito feliz em expor meu trabalho para um público tão diversificado.” Disse à artesã Jaguarense, Mônica Braga.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042