Início > Material de Imprensa > Secretário de Saúde realiza visitas aos postos de Saúde e entrega uniformes às equipes

Secretário de Saúde realiza visitas aos postos de Saúde e entrega uniformes às equipes

IMG_4715
Foto: Ulisses Couto

 

Na segunda-feira (30) o secretário de Saúde, Celso Caetano e o vice-prefeito Lisandro Lenz estiveram visitando as Unidades Básicas de Saúde do município, oportunidade em que conversaram com as equipes e acompanharam o andamento de obras que estão sendo realizadas em algumas Unidades.

Aproveitando o momento o secretário Celso Caetano fez a entrega de uniformes para todas as equipes dos postos e também entregou equipamentos para as Unidades do bairro Vencato e Boa Esperança. “Em Jaguarão é a primeira vez que as equipes dos postos de saúde recebem uniformes, que foram adquiridos com recursos próprios do município. Além dos postos também entregamos, nesta semana,  uniformes para as equipes do CAPS e Vigilância”, conta o secretário destacando ainda que nas últimas semanas a equipe do SAMU recebeu jaquetas.

Ainda conforme Celso Caetano, através de recursos do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica), foram entregues na UBS do Bairro Boa esperança, 2 nebulizadores, uma escada, um gazebo para ações descentralizadas, mesa para nebulizador, um quadro branco e um bebedouro elétrico. Ele ressalta também que a UBS da Vencato está utilizando os recursos do PMAQ, com a pintura externa e interna.

Departamento de Comunicação PMJ 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042