Início > Notícias > Secretário de Saúde visita obra de construção da nova UBS

Secretário de Saúde visita obra de construção da nova UBS

Na manhã de quinta-feira (19), o Secretário de Saúde, Rogério Cruz, esteve inspecionando o final da obra da UBS construída na Rua XV de Novembro.

A UBS construída em uma área de 296.16 metros quadrados, teve seu início no ano de 2015, possui um investimento de R$ 473.453,92 e está sob o acompanhamento e fiscalização da Secretaria de Planejamento com a responsabilidade da empresa Sul Atlântica Engenharia e Comércio LTDA sob a responsabilidade do engenheiro Moisés Timm.

“Essa obra é importante para todos os munícipes, fico muito feliz e faço questão de acompanhar o andamento dela. É muito importante para verificar como está ficando a estrutura da UBS. Nada mais justo como governo, estarmos presentes, para que possamos contribuir para agilidade na entrega dessa obra que o cidadão tanto espera e merece” acrescentou o Secretário.

Rogério ainda enfatiza que assim que a UBS for entregue a ideia é de além de atender os moradores das proximidades também levar a UBS da Kennedy para ser atendida ali, “iremos reformar toda a UBS do Bairro Kennedy e para que os moradores não fiquem sem atendimento, iremos realizá-lo na UBS da Rua Quinze de Novembro”.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042