Início > Material de Imprensa > SeCult fará reunião para discutir Semana Farroupilha e outros eventos tradicionalistas

A Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Gabinete do Vice-Prefeito, convida a todos os tradicionalistas de Jaguarão para reunião a fim de tratar do acendimento regional da Chama Crioula, que este ano acontece em Jaguarão, e da construção da Semana Farroupilha de Jaguarão. O encontro acontece nesta quarta-feira (13) às 19h, na SeCult. Participe!

Departamento de Comunicação – PMJ