Início > Gabinete do Vice Prefeito > Semana da Pessoa com Deficiência

Semana da Pessoa com Deficiência

Na manhã de sexta-feira(24), o vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho este presente no quarto dia da Semana da Pessoa com Deficiência na biblioteca pública participando da mesa repensando fazeres pedagógicos na perspectiva inclusiva.

Em sua fala parabenizou a Secretaria de Educação e Desporto pelo evento e o vereador Luiz Veleda pela criação da Lei municipal 6530 de 17 de agosto de 2017. Destacou a importância do professor como elo de inclusão das pessoas com deficiência dentro do círculo escolar. Também enfatizou o papel do professor como autoridade máxima na trajetória escolar de todos sendo que, a valorização deste é primordial.

Fotos: Ricardo Pereira