Início > Material de Imprensa > Serviços On Line da Prefeitura de Jaguarão serão lançados amanhã

Serviços On Line da Prefeitura de Jaguarão serão lançados amanhã

LOGO CIDADE ONLINE cópia

Nesta quinta-feira (02), às 9 horas na Biblioteca Pública, será realizada uma reunião de apresentação e lançamento dos serviços on line da Prefeitura de Jaguarão, que vai estar disponível no site do municípiowww.jaguarao.rs.gov.br . A reunião de apresentação é aberta a todos os interessados.

Entre os serviços que poderão ser acessados via internet estão consulta de pagamentos de IPTU, impressão de guia para pagamento, consulta de empenhos, consulta de situação de imóveis, consulta de andamento de processos, entre outros. Além disso, o novo serviço on line da Prefeitura também irá oferecer um espaço exclusivo para os servidores municipais, onde poderão ser acessadas informações de interesse dos funcionários, entre elas, dados da vida funcional, impressão de contracheques e comprovante de rendimentos para o IR. Para acessar os dados o servidor deverá solicitar uma senha individual no próprio site.

Conforme o Departamento de Tecnologia do município poderão acontecer problemas de inconsistência de dados, devido a desatualização de cadastros. Para solucionar esta questão a orientação é que se procure a central de atendimento da Secretaria da Fazenda ou se preencha o formulário de atualização cadastral disponível no próprio site do Município.