Início > Notícias > Servidores da Saúde recebem capacitação em Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações

Servidores da Saúde recebem capacitação em Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações

Na manhã de segunda-feira (30), a 3ª Coordenadoria Regional de Saúde realizou a apresentação do programa SI-PNI (Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações) que será instalado na rede de saúde nos próximos dias.

A ação foi realizada pela responsável técnica do setor de imunização da 3ª CRS, Cláudia Berardi e por Márcio Moraes responsável pelo setor de Informática da 3ª CRS. A fala foi direcionada aos enfermeiros e técnicos de enfermagem.

De acordo com Cláudia Berardi, o encontro teve como principal objetivo realizar a apresentação do novo sistema on line que trará diversos benefícios para os usuários do SUS, no que diz respeito aos seus dados de vacinação. “Com o cadastro, o munícipe ficará com seus dados no sistema e poderá ser visto em todo o Brasil, é Jaguarão ligado com o restante do Brasil”.
Berardi ainda ressalta que a vinda a Jaguarão ainda possibilitou a oportunidade de preparar os vacinadores para a Campanha contra a Poliomielite e Sarampo que acontecerá entre os dias 06 a 31 de Agosto.

Para o Secretário, Rogério Cruz é de suma importância o treinamento dos servidores para que possam atender com qualidade a população.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042