Início > Material de Imprensa > SMED divulga resultado do processo seletivo de monitores do Mais Educação

SMED divulga resultado do processo seletivo de monitores do Mais Educação

mais edu

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto comunica que, de acordo com a comissão de seleção do processo seletivo do programa Mais Educação , composta pela Secretária Municipal de Educação, Roseli Calvetti Souza; Coordenadora Pedagógica Iracema Goulart e a Assessora do Mais Educação Sandra Amaro Alvariz Deleon, foram selecionados para trabalhar como monitores do Programa Mais Educação os seguintes inscritos:

*Endriw Abrastury Deglaus– Cultura, artes e Educação Patrimonial ( Música na escola) –E.M.E.B.Lauro Ribeiro.

Cadastro de Reserva- Júlio Alan Outeiro

* Catiane de Oliveira Parahyba– Esporte e Lazer (Futsal) – E.M.E.B.Lauro Ribeiro.

* Carla Novo Castro– Cultura, Artes e Educação Patrimonial (Dança)- E.M.E.F. Marcílio Dias

* Greicymarri Ávila Rocha –Educação Ambiental- E.M.E.B. Lauro Ribeiro

Cadastro de Reserva- Beatriz Riccordi dos Santos

* Larissa Teixeira Medeiros– Comunicação e uso de mídias ( Jornal na escola)-E.M.E.F. Marechal Castelo Branco

Cadastro de reserva- Elia Ferreira Pacheco

*Magnum Patron Sória– Cultura, Artes e Educação Patrimonial ( Música na escola) –E.M.E.F.Marechal Castelo Branco

* Aldair Faria Machado da Costa– Cultura, Artes e Educação Patrimonial ( Banda Fanfarra)-E.M.E.F. Fernando Corrêa Ribas.

*Edson Luiz Lírio Silva – Cultura, Artes e Educação Patrimonial ( Capoeira) –E.M.E.F. Fernando Corrêa Ribas.

Cadastro de Reserva- André Bassini Machado

*Rosa Amélia Alves– Cultura, Artes e Educação Patrimonial (Artesanato)- E.M.E.F.General Antônio de Sampaio

Cadastro de Reserva- Magda Rejani Machado

Georgina Fernandes Mathias

* Andrei Bassini- Cultura, artes e Educação Patrimonial (Grafitte) – E.M.E.F. Ceni Soares Dias.

*Aline Moura Domingues– Orientação de estudos e Leitura – E.M.E.F. Ceni Soares Dias

*Ariane Borba Clos– Orientação de Estudos e Leitura- E.M.E.F.Manoel Pereira Vargas.

*Mônica Helena Martines Silva– Orientação de Estudos e Leitura – E.M.E.F.Marechal Castelo Branco.

Cadastro de Reserva_ Elia Ferreira Pacheco

Suellen Dias Tourança

Patrícia Virgínia Padula Medeiros

Diogo Farias Lucas

Tiago Farias Lucas

Magda Elisa Cardoso Khader

Rosiméri Fernandes Porto

Marilú Arismendi Gonçalves Rodrigues

Isabel Faria Caetano

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas na Secretaria de Educação e Desporto, ou pelo telefone 3261.2003.